8 de dez. de 2012

I Get a Job - Estou Trabalhando



Ola a todos Gostaria de trazer coisas novas, porem a coisa ta feia pra min.
Estou trabalhando e isso ta meio que atrasando, porem agora estou cursando aulas
De manga e meu traço ta melhorando. Meu professor Caio Yo, tem me dado dicas bem legais e espero colocar isso no meu manga.  Continuo mechendo com pixel art abaixo vou postar alguns... ^.^
E Quem quiser ver alguns desenhos novos entre no meu DeviantArt 


 
 Hello everyone I would like to bring new things to put something nasty to me.
I'm working and this means that delaying ta, however I am now study Manga at art school and my trace its improving. Caio Yo, My teacher has given me tips and is really cool and I hope to put that in my manga. I keep messing with pixel art below'll post some ... ^. ^

And who wants to see some new drawings from my DeviantArt
  http://lambaum.deviantart.com/ 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário