18 de nov. de 2010

Design de personagens

Jony (design de personagem)


Personagem Principal do manga. Apesar disto ele não foi o 1º personagem a ir ao papel. Por Gostar muito de judô me baseei num Kimono um grande símbolo de Honra para criar a armadura

Na verdade sua Armadura de combate veio primeiro que ele. Então veio a dura missão de colocar um rosto que combina se com a armadura...
Tinha que ser algo novo algo e que as pessoas associassem o personagem com A armadura pensei MUITO e logo vi que a solução do meu problema estava no próprio problema.

Mas antes de tomar uma decisão final resolvi fazer um pequeno teste...
Desenhei vários tipos de cabelos com rostos “parecidos” pedi para minhas amigas da época da escola escolher qual elas mais gostaram.
Com esses resultados eu finalmente pude Finalmente pude pensar em fazer  o 1º  desenho do Jony.










Logo ao terminar o desenho mostrei as meninas... Uma delas disse algo mais ou menos assim.

“Nem tem como não saber que é ele vestido ai nessa coisa”

Fiquei muito feliz por tinha conseguido o resultado que queria desde o começo...













Design do personagem no manga Piloto

Um comentário:

  1. Gostei da armadura , ficou bem legal, mas o mais interessante é conhecer o seu cuidado na criação do personagem.
    eu achei que eles se parecem só no fortmato da cabeça XD

    ResponderExcluir